Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Toque em Jesus antes de Ele tocar em você.

 Havia uma multidão apertando o Senhor Jesus, inclusive, os próprios discípulos estavam tocando nEle a todo momento, mas, aquela mulher fez algo totalmente diferente, ela tocou com fé em Jesus, da mesma forma que havia uma grande multidão apertando o Senhor Jesus, nas igrejas em geral há uma multidão de pessoas que estão esperando algo acontecer, infelizmente não há quem faça algo acontecer, não há quem toque em Jesus.

E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, 
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. 
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? 
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. 
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
(Lucas 8.43-47) 


Tenho visto nas igrejas em geral, uma expectativa acerca de curas, avivamento e libertação, as pessoas entram nas igrejas esperando que Deus faça algo. Que tal você mudar isso, ao invés de esperar que Ele faça algo, você irá fazer algo por Ele. Comova o coração de Jesus, faça algo que realmente chame a atenção dEle, algo diferente.


Eu imagino que diante da multidão que o tocava de maneira costumeira, havia da parte de Jesus um desejo de ser tocado diferente e justamente essa mulher o fez, ela conseguiu fazer algo que realmente chamasse a atenção do Senhor. O que você pode fazer para chamar a tenção DELE?

Quando você chamar a atenção de Jesus, milagres vão acontecer, os seus anseios serão supridos instantaneamente e o milagre será notório em sua vida.

Por Pb. Silvio Luis






Nenhum comentário:

Postar um comentário