Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 20 de janeiro de 2018

Heróis da Fé - Orlando Boyer

    Muitos crentes ficam satisfeitíssimos por apenas, escapar da perdição! Eles ignoram "a plenitude do Evangelho de Cristo."

          "- Não devia eu ser, também, um vaso (apesar de barro) para uso do Mestre?" 
F. B. Meyer.

       "Todos os grandes ganhadores de almas através dos séculos foram homens e mulheres incansáveis na oração."

Quando os crentes sentem dores em oração, é que renascem almas."

"O Senhor sofreu tanto por mim."
Martinho Lutero

          Um dos mais afamados professores de Leipzig, conhecido como a "Luz do Mundo", disse: Este frade (Martinho Lutero) há de envergonhar todos os doutores; há de propalar uma doutrina nova e reformar toda a igreja, porque ele se baseia na Palavra de Cristo, Palavra à qual ninguém no mundo pode resistir, e que ninguém pode refutar, mesmo atacando-a com as armas da filosofia.

          "O que o pasto é para o rebanho, a casa para o homem, o ninho para o passarinho, a penha para a cabra montês, o arroio para o peixe, a Bíblia é para as almas fiéis."

          "Jamais em todo o mundo se escreveu um livro mais fácil de compreender do que a Bíblia. Comparada aos outros livros, é como o sol em contraste com todas as demais luzes. Não vos deixeis levar a abandoná-la sob qualquer pretexto da parte deles. Se vos afastardes dela por um momento, tudo estará perdido; podem levar-vos para onde quer que desejem. Se permanecerdes com as Escrituras, sereis vitoriosos".
Martinho Lutero 

"Se eu morrer na cama será uma vergonha para o papa"
Martinho Lutero

          Quando, certa vez, um dos ouvintes lhe dissera que pregara um bom sermão, ele (João Bunyan) respondeu: "Não precisa dizer-me isso, o diabo já cochichou a mesma coisa no meu ouvido antes de sair da tribuna."

          Nem todos os horrores da prisão abalaram o espírito de João Bunyan. Quando lhe ofereciam a sua liberdade sob a condição de ele não pregar mais, respondia: "Se eu sair hoje da prisão, pregarei amanhã com o auxilio de Deus.

"Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário