Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A graça dEle nos basta

II Coríntios 12. 9 - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 


Muitas vezes somos tão ingratos que pensamos que somos 100% auto-suficiente. Na verdade, tudo o que fazemos é porque o Senhor Jesus nos dá graça para fazermos; se não fosse a graça e a misericórdia de Deus em nossas vidas, nem mesmo nos levantar da cama para trabalhar iríamos. Jesus é o agraciador. Pela graça de Deus nós conseguimos, com a ajuda do Espírito Santo que habita em nós irmos ao trabalho diariamente. É também pela graça dEle que conseguimos ir à igreja frequentemente, pela graça de Deus nós fazemos a obra, pela graça de Jesus em nossas vidas nós conseguimos assumir e cumprir compromissos, além de conseguir exercer cargos eclesiásticos, assumir lideranças e administração na igreja, nada disso é feito pelas nossas forças só, mas, também porque a graça de Deus é abundante em nossas vidas.


"mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;" (Romanos 5.20b)
"E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça." (João 1.16)
"Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, " (Tito 2.11)
Por. Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário