Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Igreja em que congreguei e congrego

Assembléia de Deus filial de Ponto Chic, ministério de São Cristóvão. Pr. Almir Ribeiro (97-2001)
Nessa congregação eu assumi o cargo de dirigente da consagração da mocidade, secretário.




Hoje essa igreja é pastoreada pelo dirigente Almir Ribeiro, na época ela ficava situado no Cesarão mais precisamente na rua 12.



Já fiz parte dessa mocidade, que hoje está sendo coordenada pela irmã Sandra, que alias foi minha coordenadora por um bom tempo (Deus abençoe a irmã Sandra).



Minha coordenadora, irmã Sandra da Assembléia de Deus de Ponto Chic



Já fiz parte dessa mocidade



A igreja é pequena mas Deus abençoa grandemente



Matriz de Ponto Chic
Saí da congregação da Assembléia de Deus de Ponto Chic após recebermos a ordem de Deus em nossas vidas.

Assembléia de Deus de Vila Paciência, filial da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, Pr. Paulo Antônio Ribeiro (2007-2011)
Nessa congregação eu assumi o cargo de professor da escola dominical, secretário da Escola dominical, relações públicas da mocidade, 2º coordenador da mocidade, 2º dirigente do ponto de pregação, fui consagrado ao cargo de trabalhador indicado pelo pastor Onório Barreto. fui consagrado ao cargo de diácono pelo pastor Paulo Antônio Ribeiro.



Pr. Paulo Antônio Ribeiro



Parte da congregação



Departamento dos adolescentes louvando na festividade

´

Pr. José Pedro Teixeira na Inauguração do novo templo de Vila Paciência.

Saí da congregação de Vila Paciência após a compra da congregação de Efrata pela Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, assim que a congregação iniciou eu fui mandado para ajudar ao Pr. José Elias Campos em um determinado trabalho.

Assembléia de Deus de Efrata filial da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC), Pr. José Pedro Teixeira


Nessa congregação eu assumi o cargo de secretário, coordenador da mocidade, professor da escola dominical, superintendente da escola dominical, fui consagrado ao cargo de presbítero, indicado pelo Pr. José Elias Campos.





Festividade da mocidade





Fachada da congregação





Departamento da CIBE





CIBE louvando ao Senhor na festividade





Pr. José Elias Campos juntamente com sua esposa irmã Rosa





Eu e pr. José Elias Campos no dia da minha consagração ao presbitério





Eu pastor e sua esposa no dia da minha consagração ao presbitério


 

Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC)



Pr. Presidente, José Pedro Teixeira

Congrego até o dia de hoje na Assembléia de Deus de Efrata, filial da (CADESC) ministério de Madureira.

Por Pb. Silvio Luis











Nenhum comentário:

Postar um comentário