Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 16 de abril de 2016

Frases do Livro, Cristianismo Puro e Simples de C. S. Lewis

"Quando discutimos com Ele, estamos na verdade discutindo contra o próprio poder que nos tornou capazes de discutir." 

"O Diabo adora "curar"um defeito menor com um maior." 
 "Quando Cristo foi crucificado, ele morreu por você, individualmente, como se você fosse o único homem na terra".
"Ele não "antevê você fazendo isso e aquilo amanhã; simplesmente vê você fazendo essas coisas, pois, embora o amanhã ainda não exista para você, já existe para ele. Você nunca pensou que os atos que faz agora são menos livres só porque Deus sabe o que está fazendo. Bem, ele conhece suas ações de amanhã exatamente da mesma maneira - pois já está no amanhã e oide simplesmente observá-lo". 
"Quando o homem está unido a Deu, como poderia não viver para sempre? Quando está separado de Deus, o que pode fazer senão definhar e morrer?" 

"Cristo diz; Quero tudo o que é seu. Não quero uma parte do seu tempo, uma parte do seu dinheiro e uma parte do seu trabalho: quero você. Não vim para atormentar o seu ser natural, vim para matá-lo. As meias-medidas não me bastam. Não quero cortar um ramo aqui e outro ali; quero abater a árvore inteira. Não quero raspar, revestir ou obturar o dente, quero arrancá-lo. Entregue-me todo o ser natural, não só os desejos que lhe pareçam maus, mas também os que se afiguram inocentes - o aparato inteiro, Em lugar dele, dar-lhe-ei um ser novo, na verdade, dar-lhe-ei a mim mesmo: o que é meu se tornará seu".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário