Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Frases do livro "O Ministério de Louvor da Igreja de João A. de Souza Filho

"Temos que buscar um estilo próprio para a Igreja. Um estilo que não introduza o espírito do mundo na Igreja, mas que também fique dentro do contexto cultural de cada região. Isto se torna difícil se não buscarmos na Palavra de Deus a resposta de que precisamos".

"O conceito de culto de louvor, culto evangelístico ou culto de oração não é bíblico. São formas que criamos para fazermos alguma coisa dentro do mínimo de tempo que dispomos".

"Os pastores ou dirigentes devem buscar saber a vontade do Espírito Santo para a reunião, e conduzirem o culto na direção que Ele quer"

"Deus não se limita a determinado tipo de ambiente. A Abraão ele se manifestou em meio a trevas e pavor (Gn. 15.12); a Moisés, no Monte Sinai, no meio do fogo que ardia numa sarça (Êx. 3.1-4); à congregação do deserto Ele se apresentou em meio a trovões, relâmpagos, barulho de trombetas, e o povo adorou (Êx. 19.9; 16.20); a Elias, em Horebe, o Senhor não falou no vento forte, no terremoto, nem tampouco no fogo, mas numa brisa suave (1 Rs 19. 11-13). Dessarte, na reunião da igreja, ele cria o ambiente que lhe é agradável para a adoração". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário