Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ele é o Deus EU SOU




E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3.14
Repare que diferente de nós, que após dizemos "eu sou" seguindo de alguma profissão/função. Eu sou médico, eu sou advogado, eu sou engenheiro, eu sou arquiteto...  Deus se apresenta como EU SOU
Ele é o que? Você pergunta, e a resposta é simples, Ele é tudo, tudo o que? Tudo, tudo. Tudo o que você imaginar, tudo o que você pensar, tudo o que você precisa.
Fosse Deus especificar o que Ele é e pode fazer, nós teríamos que ter muitas outras Bíblias. 
Quando se serve ao SENHOR, não é preciso buscar outros deuses, não é preciso buscar paleativos. O nosso Deus nos garante, ele nos sustém com a destra da sua justiça (Isaías 41.10c)


Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário