Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Denominações

Sou da Assembléia de Deus de Efrata. filiada a Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz, ministério de Madureira. Meu pastor presidente chama-se José Pedro Teixeira e o dirigente da igreja onde eu congrego é o Evangelista José Elias Campos.
Mas eu gosto de observar outras congregações (o lado positivo). Gosto da Universal do Reino de Deus, tem um ótimo trabalho de evangelização, é verdadeiramente uma igreja missionária.
A igreja Batista chamada tradicional tem um bom exemplo de responsabilidade, alguns ótimos músicos.
A igreja Batista chamada renovada é muito centrado no louvor e adoração; o que eu penso disso? Isso é ótimo. A igreja Deus é Amor também está fazendo a obra.
A igreja da Graça Mundial, está em constante crescimento (estou me referindo ao crescimento espiritual, ainda que também esteja crescendo fisicamente).
Não concordo com algumas atitudes de certas denominações, da qual eu considero extrabíblico.
Em relação às novas denominações que cresce todo dia (creio eu), tem os prós e os contras, infelizmente tem pessoas que acha que virar pastor ou qualquer outro nome de líder eclesiástico é um grande negócio. Estão abrindo denominações no intuito de ganhar dinheiro, isso é muito triste. Outros estão abrindo denominações porque não querem ser liderados, só querem ser líder, isso também é triste, pois para que o cristão se torne líder primeiro tem que ser liderado.
Outros estão abrindo igrejas porque tem uma interpretação própria da Bíblia e querem passar esse novo ensinamento, não sabem o caminho perigoso a qual estão percorrendo, pois a Bíblia não é pra ser interpretada do jeito que eu quero e sim do jeito que Deus quer. Estou entrando pelo caminho do erro ao querer passar novas interpretações da Bíblia Sagrada.
Se o não-crente ou desviado ou mesmo alguém que não se sente bem na igreja onde está a solução é simples - Se desviar?
- Não, procure outra congregação ou denominação, o que não falta nos dias atuais são congregações.
Igreja Wesleyana é uma opção. Deus tem trabalhado nessa igreja.
Não falei da igreja Assembléia de Deus né?
Sou suspeito pra falar, pois convivo com essa igreja. Gosto do que tenho visto.
Gosto da organização, do incentivo ao estudo, da dedicação à busca do Espírito Santo. Do trabalho missionário.
Estamos completando 100 anos, e esses nesses cem anos temos muitas histórias pra contar. Muitas experiências, muitas maravilhas de Deus em nossas vidas. Ministros dedicados, pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, obreiros e membros fazem parte da história dos cem anos das Assembléias de Deus no Brasil.
Temos que comemorar? Sim, celebrar ao Senhor por todas as maravilhas que nos tem feito em todos esses anos.
Meus parabéns à todas as Assembléias de Deus no Brasil e no mundo, meus parabéns a todas as denominações que tem como objetivo principal pregar o evangelho.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário