Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conheça a verdade.

Nem todos os doentes estão endemoninhados, mas todos os endemoninhados ficam doentes.

Eu tirei essa frase do livro "Orixás, Caboclos e Guias" do livro escrito por Edir Macedo. Não adianta você me falar que esse livro é escrito pelo líder da igreja Universal e que nessa igreja tem ladrão pois o objetivo principal da minha postagem de hoje não é essa.

A realidade é que o diabo tem enganado a muitos de muitas e muitas formas. Uma dessas formas é a doença, com a doença vem o conselho de alguém que lhe diz que tal pessoa tem algum tipo de guia e precisa desenvolver.

O diabo não é bobo, ele faz de tudo pra afastar a pessoa de Jesus, e fará de tudo pra que isso aconteça. Ele vai enganar dizendo que esse negócio de crente e Bíblia não é de todo verdade, entre tantas mentiras.

Talvez você já esteja me imaginando como um fanático, mas, acredite, eu sei exatamente o que digo por experiencia própria.

E posso afirmar a você que assim como dois mais dois é quatro, o meu Deus é real, tem poder pra libertar e curar todas as enfermidades.

Talvez, você que está lendo minha postagem tem sido atormentado pelo diabo, talvez esteja pensando em se suicidar, quem sabe tem pensado em acabar com a vida de alguém, talvez tem tido alucinações, visões, ouvido vozes, visto vulto, tendo dores de cabeça constante, ou algum tipo de enfermidade ainda sem causa desconhecida pelos médicos, tem síndrome do pânico, ou algum tipo de fobia.

Você não precisa procurar nada pra parar com essas coisas, só precisa procurar uma igreja evangélica, explique sua situação ao pastor da igreja e peça-lhe uma oração. Você será liberto e verás o quanto a sua vida vai mudar para melhor.

Quem vai operar um milagre em sua vida não é o pastor, não é a igreja, e sim Jesus Cristo. 


Se não tem coragem de entrar em alguma igreja evangélica devido a alguma situação então pode entrar em contato comigo.

Não se preocupe, não irei cobrar valor algum a você, o meu Deus não precisa de dinheiro para operar um milagre em sua vida, não vou lhe obrigar a fazer parte da igreja em que congrego.

Não se deixe ser enganado por diabos.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32

Jesus te ama meu amigo, ele pode operar um milagre em sua vida hoje, agora, se você deixar. Você vai saber o que é ser feliz de verdade.


Se quiser visitar a igreja em que congrego o endereço é: Rua da paz nº.37, Paciência, Rio de Janeiro, RJ.


Sou da igreja Assembléia de Deus de Efrata, filial da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, ministério de Madureira.


Meu número de celular é: (21) 8601-7617


Por. Pb. Silvio Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário