Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jesus em minha vida

Você sabe o que é viver com Jesus?
Viver com Jesus é confiar, acreditar, saber que o impossível vai acontecer.
Viver com Jesus é estar sempre alegre, a alegria é contagiante e mesmo no momento de adoração ao nosso Deus continuamos alegre, não adoramos ao SENHOR JESUS por obrigação ou para ter algo em troca (ainda que no momento do louvor somos abençoados grandissimamente), mas fazemos por alegria por vontade própria.

Você já deve ter experimentado muitas coisas, já experimentou sentir a presença do Espírito Santo de Deus em sua vida?

Se não, então eu te faço um convite, peça ao Espírito Santo que te encha nesse momento, eu lhe asseguro que após você sentir essa presença nunca mais vai querer parar.
Talvez você queira se sentir poderoso e nessa sua busca, tens procurado no misticismo no ocultismo, etc... pois eu lhe convido a sentir o poder de Deus em sua vida.

Meu amigo, eu sou testemunha viva do amor de Deus, da presença de Jesus, da comunhão com o Espírito Santo, se entro na igreja e não sinto essa presença, fico preocupado, clamo a Deus, peço a Ele insistentemente: Senhor, venha sobre mim me envolva com a sua glória.

Eu fico cheio de poder, quando o Espírito me envolve, e esse poder me faz realizar maravilhas através do nome de Jesus.

Te convido a sentir o que eu sinto, a viver o que eu vivo e a ter o que eu tenho, como se consegue isso? Aceitando a Jesus como seu único Senhor e Salvador de sua vida, e buscando o seu poder continuamente.

Deus te abençoe

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. 
Atos 16:31


Por Pb. Silvio Luis

Um comentário:

  1. Olá só passei para desejar muitas bênçãos sobre você e sua família. Que Deus continue abençoando esta obra. Abraços e fique na paz do Senhor
    http://www.mensagensedificantes.com/

    ResponderExcluir