Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 19 de novembro de 2011

Não perca a comunhão

E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. 
(Gênesis 3:6)




E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim. 
(Gênesis 3:8)



Se tem uma coisa ruim ao homem que serve ou já serviu ao SENHOR, é perder a presença de Deus em sua vida. Adão foi um desses homens, o primeiro homem a sentir a ausência de Deus. 
Todos conhecem a história de Adão, formado do pó, sem pecado, amigo de Deus pois o SENHOR descia na viração do dia para conversar com Adão. Aconteceu com Adão o mesmo que acontece a muitos. Ele pecou e após pecar contra Deus foi lhe tirada a comunhão. Adão pecou, e pior ainda, não assumiu o seu pecado, ao invés disso colocou a culpa em Deus por haver dado a mulher a ele. 
Perdeu a comunhão, muitos perdem a comunhão com Deus nos dias de hoje, pessoas que um dia estavam constantemente diante do trono de Deus, hoje não tem mais força não tem mais ânimo, não tem mais a presença do Espírito Santo. Davi também sentiu isso, ele pecou e por esse pecado perdeu a comunhão, após perder a comunhão ele começa a implorar novamente a presença do SENHOR. Ficar sem a presença do Espírito é algo verdadeiramente amargo, ruim, triste.


Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. 
(Salmos 51:2-11)

Meu amigo, talvez você também tenha perdido a presença de Deus, talvez não sente mais a presença de Deus em sua vida. Vou dar lhe um conselho, olhe para Davi e veja o quanto ele anelava a presença de Deus e faça igual a ele. Implore o perdão de Deus, implore pela presença dEle. Deus pode restituir tudo o que você perdeu.

Por Pb Silvio Luis




Um comentário:

  1. Passei para desejar uma semana cheia de bênçãos de Deus. Abraços fique na paz do Senhor Jesus.
    www.mensagensedificantes.com

    ResponderExcluir