Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Meu testemunho

Eu tenho uma vida de livramentos, nasci em uma favela, e, na favela onde eu nasci havia troca de tiros e em muitas dessas trocas de tiros entre traficantes e polícias eu acabava ficando no meio do fogo cruzado. Sabe quantas vezes fui atingido por bala perdida? Nenhuma, Deus me livrou de todas.
Tive a infelicidade de perder amigos, tanto para a morte quanto para as drogas e o tráfico, mas eu fui protegido e, assim, conheci Jesus. Além de ser protegido de bala perdida, fui muitas vezes protegido de acidentes de carro. Deus está comigo. E o mesmo Deus que me protege e me guarda, pode fazer o mesmo por você.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário