Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu sou fanático

Eu sou daqueles que acreditam no batismo no Espírito Santo (sou batizado), creio que Jesus cura, e também creio que há um céu após a morte para aqueles que servem à Cristo, acredito que o primeiro homem que existiu na face da terra foi Adão e a primeira mulher se chamava Eva. Creio que Jesus Cristo é o filho do Deus Vivo, e que Ele há de voltar para buscar o seu povo. Isso tudo me torna um louco fanático para muitos, pois são coisas que estão sendo questionadas, porém eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia. (II Timóteo 2.12b).

Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário