Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ele Não te Desampara

Mateus 27. 46 - E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?


Alguns pregadores dizem equivocadamente que Deus virou as costas para Jesus, se baseando nesse versículo. Mas repare bem uma coisa; Deus não vira as costas para mim, que sou um pecador, ao contrário, quando eu clamo a Ele, Ele me ouve, e me atende.


Deus não virou as costas para o seu filho; Jesus estava passando por um momento difícil, a morte de cruz era realmente humilhante e também era a pior forma de morrer naquela época; naquele momento Jesus estava só, então é compreensível que o filho tenha se sentido desamparado. Mas a verdade é que o Pai estava lá, Ele estava vendo o filho cumprir a missão. Mas Ele estava lá.


Ele (o Pai) está aí com você, nesse momento em que você diz que Deus não está te vendo, você diz que está tudo perdido, mas Deus está te vendo, você diz que é impossível, mas Ele está te vendo, você não vê mais saída, mas Deus está te vendo. Deus está contigo.


Por Dc. Silvio Luis



Nenhum comentário:

Postar um comentário