Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para Onde me Irei do teu Espírito?



Salmos. 139. 7-12
7. Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8. Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10. Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Vemos aqui que não existe um meio de fugir dos olhos de Deus, e o salmista descreve bem isso em todo o capítulo de salmos 139.

Temos o lado positivo e o negativo; o positivo é sabermos que Deus está tomando conta de nós à todo momento, e por isso podemos descansar, podemos ficar tranquilos em saber que o SENHOR nos guarda 24 horas por dia; e o negativo é para os que estão em pecado pensando que podem pecar a todo o momento desde que o pastor e outros membros não os vejam. Leigo engano, pois Deus está em todo lugar.


Por Dc. Silvio Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário