Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Alguns versículos para a sua meditação

"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou" (Salmos 3.5)"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança" (Salmos 4.8)
"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os teus juízos, e quão inescrutáveis os teus caminhos" (Romanos 11.33)
"Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do SENHOR Jesus" (Gálatas 6.17)
"Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia" (II Timóteo 1.12)
"O sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1.76)
"Se alguém pecar, temos um advogado para com o pai, Jesus". (I João 2.16)
"Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; Porque não conhece a ele" (I João 3.1)
"Se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que os nossos corações" (I João 3.20)
"E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos" (I João 3.22a)
"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro" (I João 4.19)
"A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje alem de ti" (Salmos 73.25) 
"E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o filho do homem seja levantado!" (João 3.14) 

 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário