Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

domingo, 10 de julho de 2011


Amados amigos leitores do meu blog, agradeço-vos pelas visitas e leituras constante às minhas postagens, mas quero falar de algo muito sério. Existe nos dias de hoje um grande número de "teólogos" colocando estudos na internet e nem todos esses estudos são de boa procedência. Tais teólogos são chamados de grandes estudiosos da Bíblia, porém, postam heresias que batem de frente com a Bíblia; e a única forma de você não ser levado por qualquer vento de doutrina é estudando a Bíblia Sagrada, lendo-a constantemente, não estou falando para você ler a Bíblia digital ou a Bíblia online, estou falando para você ler a Bíblia de papel mesmo.
Quando for ler a Bíblia, desligue o computador, ore a Deus e medite.
As heresias estão aí, as mentiras, os enganos. Vigie para não pegar um estudo herético na internet e passar para outros
Até mesmo o que você está lendo agora é para ser ponderado, será que o que estou escrevendo coisas que estão de concordância com a Bíblia? Só tem um jeito de você saber, lendo a Palavra de Deus e meditando.
Deus vos abençoe, amém.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário