Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que é importante para Deus?

Pare para pensar. O que realmente move o coração de Deus? Davi disse que o que move o coração de Deus não é uma boa pregação, e também não é uma linda voz. O que realmente move o coração de Deus é um quebrantado coração.
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus". (Salmos 51.17).
Na Bíblia temos ótimos exemplos de homens da qual o nome não nos é revelado mas que chamaram a atenção de Deus. Uma menina fala à sua senhora:
- "Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra". (II Reis 5.3) 
Chamou a atenção de Deus. Deus ama os seus anônimos, é esses que conseguem chamar a atenção de Deus. E qual é a diferença (para Deus) do grande pregador conferencista para o obreiro que limpa o quintal da igreja?

Deus ama os seus anônimos, ama os que não medem esforços para com a sua obra e os que clamam a Ele de todo coração confiando inteiramente no seu agir; como a mulher cananeia (que não tem o nome revelado). Ela se humilhou diante de Jesus e por isso recebeu a vitória.

"Então respondeu Jesus, e disse-lhe: O mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã". (Mateus 15.28)
Qual é o nome do homem que após ser curado de lepra juntamente com outros nove voltou para agradecer a Jesus? Não sabemos, mas ele chamou a atenção de Deus.
Outro anonimo que chamou a atenção de Deus tem a sua história contada no livro do evangelho de João 9 (leia todo o capítulo). Temos na Bíblia outros exemplos de pessoas que nem o nome é citado na Bíblia Sagrada, mas que chamaram a atenção de Deus.

Talvez você pense que o seu trabalho é pequeno e que é de pouco valor; Deus não vê dessa maneira. Ele não vê como vê o homem;

"porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração". (I Samuel 16.7b)
Deus está te vendo meu amigo obreiro, você que não tem nome na igreja. Fique tranquilo, Deus está te observando.

Por Pb Silvio Luis




Nenhum comentário:

Postar um comentário