Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu sou ateu

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. (João 20.29)


Parece brincadeira um presbítero se afirmar como um ateu, mas é verdade mesmo, eu sou muito incrédulo, nunca acreditei em ETs nem tampouco em duendes, reencarnação, nunca acreditei em Papai Noel (minha mãe me contou a verdade sobre o "bom velhinho").


Em muitas coisas eu não acredito. Não acredito que o mundo surgiu de uma explosão. Pode-se dizer que sou igual a Tomé que muitas das vezes quer a prova para poder crer, eu sou assim, pra acreditar em algo tem que ter muitas evidências. Não basta alguém simplesmente falar. 


Agora você vai se perguntar como eu me tornei evangélico e mais ainda, presbítero. Simples, não foi por que alguém me contou algo, mas porque eu vivi experiencias com Deus da qual não me deixou sombras de dúvidas. 


Não são poucos os que desacreditam da veracidade da Bíblia, não são poucos os que contestas das palavras descritas nesse livro. Leem muito até, mas não acreditam em nada. Vou dar um conselho, não queira somente ler a Bíblia, faça experiência com Deus. Pode começar agora mesmo; a primeira experiência é a oração, outra experiência é a confirmação das promessas de Deus em sua vida, além da comprovação do cumprimento das profecias bíblicas como um todo.


O fato de ler a Bíblia não é o suficiente para que eu acredite nos textos escritos nela; porém, tenho o Espírito Santo de Deus ao meu comigo, e isso me faz crer em cada frase escrita na Bíblia. Acredito 100% em tudo e da forma que está escrito. 


Vou te dar um exemplo: Acredito que Deus cura câncer, AIDS, Tuberculose. etc... 


Acredito que Jesus é Deus, e filho de Deus que atua com o Espírito Santo. Acredito nas profecias descritas no livro de Apocalipse, acredito na libertação e transformação do homem após o encontro verdadeiro com Deus.


Te convido mais uma vez a ter uma experiência com Deus assim como eu tive; entenda que não estou te convidando a ser parte de uma igreja e nem estou falando de dízimos ou ofertas. Estou te convidando a ter um encontro real com Jesus Cristo, assim como eu tive.


Quando você começar a buscar a Jesus em sua vida, terás experiências únicas com Deus, assim como Tomé teve ao ser convidado a tocar nas mãos de Jesus.


Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário