Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 12 de março de 2011

Todos morreremos

Hebreus 9. 27 - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,


Ninguém gosta de falar sobre morte, mas ela é algo muito real. Não tem como fugir dela, podemos adiar o inevitável tomando vitaminas fazendo exercícios e nos alimentando bem, mas, de qualquer forma, ela virá.


"porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás". (Gênesis 3.19b).

 A Palavra de Deus nos mostra a realidade. Morreremos, nem mesmo nós, cristãos, não conseguimos escapar da morte, ela vem para todos.

Mas a maneira que encaramos a morte é que faz a diferença. Por exemplo; a morte de uma criança é algo realmente muito triste. Não entendemos como pode uma criança morrer, mas a morte dessa criança significa um céu garantido, sem problemas. Nós adultos não temos a mesma oportunidade.

Uma pessoa que fica idosa, já não enxerga direito, os cabelos brancos e as doenças da terceira idade são sinais de que essa pessoa está mais perto de Deus; Ele se prepara pra receber o seu filho que está indo para o lar.

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos". (Salmos 116.15)
O caso é que enquanto choramos a perca Deus está recebendo o seu filho, enquanto estamos de luto, o ante-querido está com as mãos erguidas em adoração ao SENHOR.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam". (Salmos 23.4)

O versículo acima nos mostra que o crente não prova da verdadeira morte, ele passa pela SOMBRA da morte. O ímpio é quem prova da verdadeira morte.

Acompanhamos os nossos familiares até o ultimo momento da vida. Mas não podemos caminhar pelo vale da morte. Nessa hora Jesus pega em nossas mãos e nos guia.

Por Pb. Silvio Luis








Nenhum comentário:

Postar um comentário