Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Me explique isso?

Eu quero entender sobre a teoria do Big Bang, que diz, o mundo iniciou através de uma explosão; Ao que eu entendo, explosões destroem, e não cria, como pode, então, uma grande explosão construir o mundo de uma maneira tão complexa?

Outra coisa interessante, é um livro chamado "O código da Vinci" fazer tanto sucesso por achar, tendo-se em base uma pintura de Leonardo da Vinci, que Jesus teve mulher, e que essa mulher está deitada no ombro dele enquanto ele está na "grande ceia". da Vinci nasceu 1467 anos depois de Cristo, isso nos mostra que ele não estava na ceia. A Bíblia nos fala acerca do discípulo que na ceia recostava no peito de Jesus, chamado João. Isso nos mostra porque na Bíblia havia, realmente um homem próximo a Jesus; ele é chamado de "apóstolo do amor". 

E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair? (João 21.20)

Tem muitas outras questões que precisam de respostas, não dos cristãos, mas do que se levantam contra Deus e sua palavra.

Por Pb. Silvio Luis.

Um comentário:

  1. Antes de eu ser crente, cheguei a ler o livro O Código da Vinci e mesmo ser servir a Deus ainda, eu achei uma hipocrisia o que aquele autor relata acerca da ceia do Senhor. Sabemos que certos veículos de comunicação influenciam diretamente os leigos da palavra de Deus e que criam-se expectativas em torno de algo que nunca existira; querem ser sábios de si mesmos. Hoje, serva do Deus vivo, vejo que, não existe sabedoria unicamente humana que expresse com precisão os feitos e realizações de Deus, pois, se o homem não estiver inspirado pelo Espírito Santo, de nada valerá as suas palavras. Somente Jesus é quem nos ensina, capacita, transforma e nos faz conhecedores de Suas vontades e mandamentos. Quando as coisas são de Deus é mistério, porque os feitos dEle não tem explicação. Já os feitos humanos...

    ResponderExcluir