Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 9 de outubro de 2010

Religião domina programas políticos

"O problema não é se a Dilma é contra o aborto ou não, se ela mentiu ou não mentiu. A sociedade brasileira está evoluindo. Mas perderemos tudo se deixarmos que nossos governantes sejam manipulados pelos votos de pessoas que colocam a Bíblia acima da constituição." - Ron Schneider; em comentário no site do GLOBO



Esse comentário foi publicado hoje, 09/10/2010, no jornal "O GLOBO" na ´página oito da "primeira página". Porém, eu coloco a Bíblia acima da constituição e não tenho medo de escrever isso. Não tenho visto mentira na Bíblia, só a verdade, nem falhas e, além de tudo, tenho visto o cumprimento de tudo o que está escrito na Palavra de Deus. Muitos profissionais tem em seus escritórios um exemplar da Bíblia Sagrada; advogados, juízes, etc... Pois sabem que ali está contida os segredos para que tenhamos uma melhor constituição. Se meditarmos na Bíblia, vamos ver que quanto mais uma nação se volta para Deus, mais ela é abençoada como um todo. Os reis (tanto israelitas quanto não israelitas), tiveram êxito, quando seguiram os conselhos dos servos do SENHOR. O Faraó no tempo de José, foi bem sucedido por dar ouvidos ao servo do SENHOR e ainda colocá-lo em posição (política de destaque). Se ele tivesse rejeitado a voz do servo do SENHOR, teria pago um preço muito alto, juntamente com todo o Egito naquela época. Aquele que se volta para Deus e sua palavra é bem sucedido. A nação que se volta para Deus é bem sucedida. Os governantes que se voltam para Deus e cumprem sua palavra, são bem sucedidos. Davi se voltou para Deus, Josias se voltou para Deus, Salomão, no início, se voltou para Deus, o rei Ezequias se voltou para Deus. Que o Brasil seja governado por homens que se voltem para Deus, homens que coloquem a Bíblia acima da constituição. 
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7.14
Mudando um pouco de assunto; vou falar um pouco do Pastor Silas Malafaia da igreja. Eu não concordo com algumas coisas ditas por ele. Mas o que ele diz dentro da Bíblia, eu tenho que concordar. Infelizmente, cada denominação e crente quer entender a Bíblia à seu modo, e isso não está certo. A interpretação da Bíblia é uma só, não tem rodeios. Se está escrito está escrito! Por favor, parem de ficar inventando interpretação para a Bíblia!

O Pastor Silas Malafaia, colocou um monte de outdoor espalhado pelo Rio de Janeiro, e queiramos ou não, está correto; Ele escreveu - Em Favor da família e preservação da espécie humana - Deus fez macho e fêmea (Gênesis 1.27). Me diz onde ele errou dentro da Bíblia?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I Coríntios 6.10)
Existe a possibilidade de alguém contestar esse versículo? Existe um meio de dizer que "não foi bem assim que Paulo queria dizer"? O texto está claro, só não entende quem não quer, aqueles que querem ficar cegos; (O pior cego é aquele que não quer ver). Não adianta vir me dizer que Deus aceita o homossexualismo. Ele não aceita. Somoda foi extinta pelo próprio Deus e um dos motivos da destruição de Sodoma foi o homossexualismo. Deus não tolera, não aceita. E quanto mais entramos na vontade do SENHOR, mais abençoados seremos. Que possamos nos levantar como Elias e João Batista para nos opormos ao erro, ao que se levanta contra a Bíblia e pregarmos a verdade.

Por Pb. Silvio Luis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário