Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Livro dos livros

Eu gosto de ler, perdi as contas do número de livros que eu li, porém o mais interessante deles é sem dúvida alguma, a Bíblia.

Na minha infância eu lia gibis, principalmente os da "Turma da Monica". Eu li vários gibis. Mas é chato ler o mesmo gibi, você tem que estar sempre procurando novos gibis, novas estórias. Li livros de autores consagrados, como Monteiro Lobato, Homero Home, Jorge Amado Gabriel Garcia Marques... Etc. Os livros são ótimos. "Cem anos de solidão", muito bom. "Menino de Asas", ótimo livro, entre tantos outros. Mas a Bíblia sobressai à todos esses livros; Eu não me canso de ler o mesmo versículo muitas vezes, E tenho sempre algo novo para a minha meditação no mesmo versículo. Posso fazer palestras e fazer sermões baseados em vários livros, tanto evangélicos, quanto não evangélicos. Mas a Bíblia é sem comparação é única. Por isso estou recomendando a todos para, meditar em pelo menos um versículo da Bíblia por dia. Você vai saber do que estou falando.

Por Pb. Silvio Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário