Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Batismo nas águas

Uma amiga minha se batizou ontem, e ao ver no perfil do orkut dela escrito com essas palavras "Tá chegando a hora de um dos momentos mais importantes da minha vida: meu batismo nas águas. É hj! Obrigada SENHOR!!!", me fez lembrar do dia em que eu passei pelas águas batismais na igreja Assembléia de Deus em Ponto Chic, ministério de São Cristovão; foi um dia lindo, e todo especial para mim, quem me batizou foi o Pastor da minha congregação, o Pastor Paulo Gonçalves de Jesus. Eu tinha treze anos, na época não existia o Orkut e nem câmera digital. Mas foi algo único na minha vida. Hoje eu congrego na igreja assembléia de Deus de Efrata, filiada a Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz, ministério de Madureira. Toda vez que eu participo do batismo nas águas na matriz, me dá vontade de passar pelas águas de novo, tamanha a emoção que me apossa. É uma pena ver que muitos não se importam com o batismo nas águas,   estão a dez anos na igreja e quando o pastor pergunta se querem se batizar, dizem que não estão preparados. Na minha opinião, quem não está preparado para se batizar, também não está preparado para ir para o céu. Alguns pais não deixam seus filhos se batizarem por temerem que seus filhos se desviem; amados, se batizando ou não, seus filhos podem se desviar, isso não quer dizer que você não deva permitir o batismo deles. Quero deixar claro para os meus leitores que não sou contra as igrejas que dão aulas para novos convertidos ou preparam os batizandos antes de passarem pelas águas, ao contrário, sou a favor. O que eu não concordo é o fato de, como eu já citei acima, alguns crentes dizerem sempre que não estão preparados para o batismo. E alguns pais que não permitem seus filhos, adolescentes a se batizarem por temor; é preferível que você permita-os se batizarem do que impedi-los de passar por esse lindo momento, salvo, é claro, se seus filhos não tiverem um comportamento crisão, nesse caso é melhor esperar que eles se convertam.



Por Pb. Silvio Luis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário