Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ELE OPERA MILAGRES

Quando se mora em uma favela, você corre o risco de morrer à todo momento por bala perdida, e os servos do Senhor, como um todo, estão sempre recebendo livramento, porque? Porque vamos à igreja e muitas das vezes na volta do culto, começa o tiroteio entre facção ou contra a polícia, e quem muitas das vezes fica no meio do fogo cruzado? Os servos do Senhor. Mas, como diz a palavra de Deus "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti". (Salmos 91.7). Comigo não foi diferente, muitas das vezes ao voltar do culto, me deparei com essa situação, e em todas elas Deus me deu livramento. Um desses momentos foi em uma noite em que eu estava voltando do culto sozinho, e, quando estava na Av. Cesário de Melo, começou a guerra entre duas facções, a do terceiro comando (TC), na favela onde eu morava e comando vermelho (CV) na favela do Antares, e eu estava bem no meio do fogo cruzado. A única opção que eu tinha era andar normalmente, pois se eu corresse, poderia ser confundido com algum traficante. E, é claro, a de clamar ao meu Deus para me livrar naquele momento. E realemente, eu tive um livramento de Deus naquela noite, e quando cheguei em casa, o Espírito Santo havia mandado a minha tia orar por mim, o que ela fez, até eu pisar o pé em casa. É claro que Deus nos livra a todo o momento, mais esse livramento foi bem notório e por isso estou relatando para vocês, amados. ELE OPERA MILAGRES

Como eu havia prometido, hoje conto mais um testemunho.


Por. Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário