Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Testemunho

Consagração ao presbitério em setembro de 2010 na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz
Talvez você não acredite, mais o nosso Deus ainda opera milagres, e, eu me considero uma prova viva dos milagres de Deus através de Jesus em minha vida.
Eu fui nascido e criado em uma favela, conhecida como, favela do Aço, passei toda a minha infância e adolescência na favela, conheci traficantes, vi alguns desses traficantes mortos. Tive parentes que se envolveram com o tráfico e com drogas, perdi dois primos que se envolveram com o tráfico e acabaram morrendo. Viver em favela, tem desses coisas.
A primeira providência de Deus em minha vida, foi a de não me deixar almejar entrar para o tráfico, pois não nasci em um "berço evangélico". O Espírito Santo operou de tal forma que quando o diabo pensou que iria ganhar eu fui convidado para visitar uma igreja, gostei aceitei ao Senhor Jesus e nunca mais saí dos caminhos do meu Deus.
Confesso a vocês que a maior benção e o maior milagre na minha vida, foi eu ter aceitado ao Senhor Jesus, minha família era toda ímpia na época (hoje a maioria é crente salvo em Cristo Jesus). Não foi fácil, mas foi uma experiência para que hoje eu tenha a responsabilidade que eu tenho com as coisas de Deus.
Eu agradeço a Deus todos os dias pelo milagre da salvação em minha vida. Essa é só parte do que  eu tenho para contar, nas próximas postagens falarei mais do que Deus fez em minha vida e na vida dos meus familiares. ELE AINDA OPERA MILAGRES.

Por Pb. Silvio Luis

Um comentário:

  1. LI OS DOIS TESTEMUNHOS SEMPRE ACRETIDEI EM MILAGRA POIS VI UM COMO MEU PAI E ENTÃO SEI COMO DEUS FAZ QUANDO ACHAMOS QUE Ñ TEMOS MAS SAIDA AI ELE FAZ O LIVRAMENTO OU UM MILAGRE EM VC É SÓ VC ACRETIDA NELE ENTREGA SUA VIDA E SUA FÉ EM DEUS E AQUI ESTOU ENCONTRANO A MINHA FÉ QUE TINHA E AGORA TEM NELE MEU DEUS E ELE ESTA FAZENDO ESTE MILAGRE EM MIM POIS PASSEI TEM MAS FÉ DESU .

    ResponderExcluir