Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deus manda, eu escrevo

Salmos 27.5 - Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Talvez alguns dos meus leitores devem imaginar: Quem é o Silvio para escrever sobre problemas, provas e vitórias? Ele não passou (ou passa) pela metade das dificuldades que eu tive nessa vida. Quer saber de uma coisa? Você tem toda razão, talvez eu não tenha passado pelas provas que você está passando. É claro que eu tenho as minhas provas, já passei por muita coisa. Mas eu não sei o que é um pai de família desempregado sem ter de onde prover o alimento para os filhos e famílias. Não sei o que é um problema conjugal, não sei o que é ter um filho doente, não sei o que é ter um filho vítima de estupro muitas das vezes por parte de pessoas próximas. Entre tantas outras provas da vida. Mas o fato de eu saber ou não o que você está passando não muda nada, pois mesmo sabendo do seu problema, eu não posso fazer nada pra te ajudar. Mas eu não falo de mim mesmo, eu falo pelo Espírito Santo que me usa e me inspira a escrever e muitas vezes a pregar. É o Espírito Santo que vai entrar com providência na sua vida, é Ele quem vai te auxiliar, eu não posso te ajudar, a não ser com palavras e orações. Mas o Espírito Santo te consola, Ele te ajuda, Ele te fortalece e te orienta na ora da provação. Não ponha a sua confiança em mim, por favor, eu não  tenho prata ou ouro, o que eu tenho te dou, que em nome de Jesus você vença essa provação que estás passando nesse momento.



Por. Pb. Silvio Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário