Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Vigie

Não sou contra os sites de relacionamentos, e tenho cadastro na maioria desses sites, o problema é quando o crente não vigia e faz coisas que pode escandalizar. E quais são essas coisas?

Primeiro, se eu sou crente e todos os meus amigos sabem disso, no momento em que eu colocar vídeos de músicas ímpias no meu orkut ou outro site de relacionamento, vai causar escândalo; dependendo das fotos que você postar, também pode causar escândalo. Cuidado com o que você escreve no perfil do seu Orkut e outros sites, não é bom ver palavrões em perfil de crente e algumas frases. A Bíblia fala que "estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas" (Hebreus 12.1); logo, é importantíssimo que tenhamos o máximo de vigilância nos nossos sites de relacionamento.
O Orkut, assim como outros sites de relacionamentos, pode ser um grande aliado na evangelização, pois nós podemos escrever versículos e postar hinos e testemunhos e isso pode tocar o coração de alguém. Imagine, você conseguir ganhar uma alma para o Senhor Jesus através do Orkut? Devemos ser crentes no Orkut também, assim como somos em todos os outros lugares e se temos a oportunidade de falar de Jesus nos sites de relacionamentos, porque não fazer?  Que Deus abençoe a todos.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário