Imagine se Jesus não houvesse nos dado o mandamento de dar o que recebemos gratuitamente, Quanto é que cada pastor cobraria para que a pessoa se tornasse membro de sua congregação? Se eu fosse um pastor de congregação não cobraria menos que 1,000,000.
Pense comigo; a pessoa que aceita ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador, automaticamente torna se herdeiro; também recebe o Espírito Santo de Deus e, quando se recebe o Espírito Santo, podemos ressuscitar mortos, expulsar demônios, curar enfermos, falamos em mistério. A pessoa que aceita ao Senhor Jesus como Salvador tem paz, a verdadeira paz. Existe maravilha maior que estas? Não, não existe.
Cobrar um milhão é pouco diante de tantas maravilhas dadas por Deus. Mas... Ele nos manda dar de graça o que recebemos de graça, logo, não se pode cobrar para falar de Jesus, ou mesmo para receber o homem como membro nas congregações.
Posso fazer uma pergunta? Porque, falamos de Jesus e convidamos a todos para o aceitar e ser participantes das bençãos de Deus e mesmo assim as pessoas o rejeitam? É de graça! É a melhor coisa que o pode nos acontecer, ter Jesus em nossas vidas. Porque não o recebem? Porque não o buscam? Porque se desviam? Ele chama a todos os povos e todas as nações. E tem sempre uma congregação evangélica perto de cada residência, qual é a desculpa para não servir a Deus? Ele chama com ternura, não importa o que você fez no passado, Jesus não se importa com o que você fez, Ele quer você.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3.16).Por Pb. Silvio
Nenhum comentário:
Postar um comentário