Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bíblia, Lâmpada para os meus pés

Salmos 119.5 - Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.


O salmista expôs bem esse salmo. A Bíblia tem resposta para todas as perguntas, e é a nossa bússola, também é a nossa espada, ou seja, não podemos andar sem ela, sem a palavra de Deus, andaremos na escuridão espiritual, e na escuridão não tem como mover os pés. É loucura pensar que podemos viver sem a Bíblia, ou não ler a Bíblia. É importantíssimo que meditemos constantemente na palavra de Deus. Os grandes heróis da fé liam a Bíblia constantemente. Martinho Lutero lia constantemente, o apóstolo Paulo também estava sempre meditando, porque, então, eu iria fazer diferente? Meus amados, leiam a Bíblia constantemente, sempre que der e puder, quanto mais você ler, mais vai querer meditar e saber.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário