Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sábado, 7 de agosto de 2010

A condição de Deus com você

2º Crônicas 7.14E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Repare que existe uma condição nesse versículo apresentada por Deus, "e se", "somente se" vemos aí a condição, "só se" você se humilhar, "se você" orar "se você buscar a face de Deus "se você se converter dos seus maus caminhos", é que Deus vai te ouvir dos céus, perdoar os seus pecados e sarar a sua terra. Tenho outros versículos que provam que Deus faz um acordo com você; vamos para Provérbios 2.1-5. Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.
Repare o "se" de Deus, somente "se" aceitares as palavras de Deus e esconder os mandamentos de Deus contigo; somente "se" inclinares o coração ao entendimento; somente "se" clamar por entendimento, e por inteligência levantar a voz; somente "se" buscar como a prata e buscar como tesouros escondidos é que você entenderá o temor do SENHOR, e, ainda vais achar o conhecimento de Deus.


No Novo Testamento, também vemos a condição de Deus através de Jesus, vamos a Mateus 7.
No versículo 7 diz: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Você receberá, mas para isso você terá que pedir, você encontrará, mas para isso terá que buscar, a porta se abrirá, mas para isso você terá que bater.
Deus quer essa condição conosco, o Senhor Jesus quer essa condição conosco. Você aceita essa condição?


Por Dc. Silvio Luis

Um comentário:

  1. Amigo, essa postagem é linda! Porque mostra que precisamos ter ação!
    Atitude é que move o céu, atitude em obedecer, atitude em buscar, atitude em pedir.
    Não fique parado, Atitude!
    Peça, busque,obedeça,faça a sua parte,e Deus fará a dele.
    Que Deus continue te usando.
    http://vivianebarboza.blogspot.com
    Viviane Barboza.

    ResponderExcluir