Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu sou santo



Muitos pensam que ser santo é sinônimo de ser perfeito, quando na verdade a palavra santo significa "separado", logo, quando digo que sou santo, não estou dizendo que sou perfeito, estou dizendo que sou separado; separado para Deus e, na Bíblia tem muitos textos nos orientando a ser santos.
  • 1ª Pedro 1.16Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
  • Levítico 20.26E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.
  • Levítico 19.2Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo.

Deus é Santo e quer que sejamos santos, não somos perfeitos, mas procuramos sempre chegar a estatura dum varão perfeito (Efésios 4.13).


Por. Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário