Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A falsa morte.

Salmos 23.4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


          Eu chamo a morte do crente de falsa morte, e parece que Davi também, ele mesmo chamou a morte dele de "sombra da morte". Que na minha opinião é o mesmo que falsa morte, pois a verdadeira morte, quem passa é o ímpio, o crente salvo e remido passa somente pelo vale da "sombra" da morte, pois na verdade ele encontra salvação na morte, ele chega no céu, ele chega em casa.


Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário