Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não é fácil

Realmente, não é fácil manter um blog evangélico, pois eu falo sobre a Bíblia, escrevo sermões, coloco vídeos, faço estudos, Etc...

Mas não escrevo de mim mesmo, então, oro e peço a Deus para me dar a palavra para postar aqui. Após Deus, através do Espírito Santo, me dar a palavra à ser dita, eu faço um pequeno estudo sobre ela, procuro outros versículos relacionados a ela, e, então eu coloco no meu blog. E, além disso, procuro ver se, estou usando a gramática portuguesa corretamente. Com relação aos vídeos, eu não posto qualquer um, procuro algum que tenha um certo diferencial para assim poder colocar aqui e, saber que Deus vai operar através daquele louvor ou daquela pregação. Os blogs que eu sigo também são selecionados, procuro ver os que realmente tenha um bom conteúdo, para assim poder segui-lo. E conto sempre com a ajuda dos que visitam os meus blogs, para comentar, ou reparar se falta algo, ou mesmo me dar dicas e sugestões. Tudo isso eu aceito de bom grado pois melhora o meu blog no sentido natural e espiritual. Portanto eu agradeço a todos os meus companheiros que estão sempre escrevendo comentários, isso faz com que eu veja o resultado do meu trabalho.

Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário