Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

domingo, 1 de agosto de 2010

Clame a Ele

Salmos 91.15 - Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.


Muitas vezes lemos a Bíblia, mas não meditamos no que está escrito, e o Salmo de número 91 é um desses livros muito lidos, porém pouco meditado.


Nesse versículo vemos algo interessante, pois nos mostra uma certeza, a certeza de ser ouvido. "Ele me invocará e eu lhe responderei". Você agora pode ter certeza, que quando clamar por Ele, serás ouvido; pois já está dito claramente e, diz mais; "Estarei com ele na angustia; dela o retirarei e o glorificarei". 


O mais interessante nisso tudo é que tem outros deuses que você até pode clamar por eles, mas não existe certeza se serás ouvido ou não. E temos um exemplo no livro de 1º Reis 1.26-28, os profetas de baal clamavam, mas baal não os respondeu. Mas quando Elias nem havia acabado de clamar Deus mandou fogo do céu.


Obs: Onde clamar a Deus? Talvez você tenha feito essa pergunta, pois se você quer clamar a buda, pode ir à um templo e orar aos pés da sua imagem, à Maomé também, ou a tantos outros, mas e a Deus? Onde encontrá-lo? Direi onde. Onde você está agora? Pode clamar a Ele aí mesmo, que com certeza serás ouvido, é só clamar. Deus te ouvirá.


Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário