Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Morreu o Rei Uzias

Isaías 6.1 - No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

O livro de 2º Crônicas 26.1 vemos a história do rei Uzias; Ele começou como um bom rei, temente a Deus, mas com o passar do tempo, ele começou a se engrandecer, se engrandeceu tanto que achou que podia queimar incenso no templo do SENHOR (2º Crônicas 26.16). Ele foi derrotado pela própria arrogância, se exaltou, transgrediu contra Deus. No ano em que o rei Uzias morreu, Isaias teve uma visão de Deus.


Uzias representa, hoje o nosso orgulho, a nossa arrogância, o nosso "EU", a nossa prepotência, o dizer que não dependemos de Deus. É quando matamos o Uzias em nossas vidas que temos visões de Deus, é quando reconhecemos que Deus é a razão do nosso sucesso que somos usados pelo Espírito Santo, quando reconhecemos a nossa dependência em Deus, que o nosso SENHOR nos revela o propósito dEle em nossas vidas.


Deus é o SENHOR de tudo, Ele é o SENHOR da minha vida, a razão do meu sucesso, o motivo da minha alegria e do meu canto. Ele me dá sabedoria e ânimo para o trabalho e para todas as coisas em minha vida. Que possamos reconhecer isso sempre para que sejamos usados sempre por Ele.



























Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário