Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O cristão e a internet

Eu confesso que gosto de internet e computação, por isso tenho dois blogs, o chamado Pb. Silvio Luis cujo endereço é silviolr.blogspot.com e outro chamado S.L. InfoTec, cujo endereço é slluisramos.blogspot.com. Do qual eu falo sobre tecnologia. Mas nem tudo é computador, principalmente para o cristão, eu sei que tem muitas coisa boa na internet até para o crente, mas as vezes é bom sair de frente da tela e pegar o livro de capa preta, chamado Bíblia Sagrada e meditar. Você vai me dizer que tem a Bíblia online; eu sei disso, boa idéia de quem fez esse site. Mas você não consegue meditar lendo Bíblia online, você só consegue ler. Pra meditar, tem que sair do computador e pegar a Bíblia Sagrada. O computador é só um pequeno complemento usado para tirar algumas dúvidas. Não se engane dizendo que lê a Bíblia todo o dia. Pois o importante não é ler, é meditar e nessa meditação ouvir o que Deus tem pra te dizer.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário