Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro

Você deve estar acompanhando os noticiários sobre o Rio de Janeiro, a cada dia que chove representa uma preocupação, uma apreensão e medos. Pois é certo que haverá enchentes, desabamentos e mortes. Ontem não foi diferente, chuva, desabamento, alagamento e mortes. As causas, pessoas construindo casas em locais de risco; uma atenção maior por parte dos governantes e... Falta de Deus. Eu comentei sobre isso na ultima chuva acompanhada de mortes, desabamentos e enchentes. Hoje volto a bater na mesma tecla, temos que nos voltar para Deus, temos que declarar o Rio de Janeiro, como uma cidade cristã que busca a Deus acima de tudo. O homossexualismo tem sido incentivado, toda ênfase é dada ao carnaval e ao futebol (Vasco!). Mas em se tratando de buscar ao Senhor de todo o coração, ninguém quer. E por isso pagamos um preço, vemos tristemente pela TV e internet as catástrofes.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (II Crônicas 7.14)

Voltemo-nos para Deus.

"Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida". (Oséias 6.1)
Não façamos como o povo de Sodoma, que de tanto pecar, foi destruído por Deus; Que o Senhor Jeová veja entre nós, muito mais que um justo e nos livre do mal.

Contemple, Senhor, os seus justos na terra, tenha misericórdia dos seus aqui na terra. Perdoa as nossas transgressões, olha para nós com o teu olhar de misericórdia.

Por Pb. Silvio Luis
 
 

Um comentário:

  1. Olá Silvio,paz de Jesus Cristo ao seu coração.Graça e paz voz seja multiplicada no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus! Pouco tenho acompanhado os noticiários,mas verdadeiramente é assustador!!Esse é o nosso Rj...como vc bem postou uma cidade que muito tem dado ênfase ao homossexualismo,vários tipos de pecados de prostituição,entre outros..lembra mesmo Sodoma,vc diz ;buscar o Senhor ninguem quer...se voltar pra Deus??!! nem pensar!!!então eu concluo...sabe o que eu penso?!que a terra,a natureza clama...porque td criação geme,e está com dores de parto.È o que a palavra de Deus afirma a natureza tornou-se sujeita aos sofrimentos e as catrástofes fisicas por causa do pecado,(romanos 8;22 e ainda assim acredito que poucos se da conta que Jesus está anunciando a sua volta. fica na paz do Senhor jesus! beijo

    ResponderExcluir