Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem quer segue

Marcos 8;34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Certa moça (não evangélica) me disse que não faz parte de certa denominação por causa de grande número de fofoqueiros. 
O motivo real não é esse, pois, aquele que quer seguir ao Senhor Jesus não está se importando muito com o que acontece naquela denominação. Ele nem se importa muito com denominação, ele quer seguir a Cristo, seja onde for. Os que tiveram alguma experiência com Deus não se importam se tem ou não fofoqueiros na igreja; as preocupações dele são outras.
Os que não tem compromisso com Deus nunca estão satisfeitos, eles sempre encontram algum defeito na denominação que congregam e esses defeitos nunca estão relacionados a eles. 
Você conhece logo esses indivíduos, quando eles param para conversar com você é sempre pra fazer alguma reclamação, eles estão sempre em uma igreja nova, e o fim deles é no mundo ou em alguma seita reclamando do povo cristão. 
Esse é um dos motivos de Jesus ter dito: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."
Faça uma alto reflexão nesse momento, que tipo de crente você tem sido? 


Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário