Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia dos finados

Hebreus 9. 27 - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Eu já falei acerca desse versículo, mais hoje é um dia bem propício para falar dele novamente. Você crê no que diz a Bíblia? Então preste a atenção nesse versículo. Nós temos hoje o livre arbítrio Não somos obrigados a aceitar a Jesus e ser crentes. Não somos obrigados a ser dizimistas. Mas quando Deus nos ordena, não tem como descumprir. E Deus ordenou que o homem morra, não tem como escapar da morte, é a maior certeza na vida de quem nasce, a morte. Eu morrerei um dia.

Repare que o versículo diz claramente que após a morte, o homem vai para o juízo. Ele não vai para o purgatório, não vai para outro mundo e a sua alma não fica vagando por aí para se comunicar com os vivos e também não há reencarnação; Após a morte segue-se o juízo de Deus. Então, porque eu vou perder meu tempo indo ao cemitério colocar flores num túmulo? Por que motivo eu faria isso? Não adianta alimentar fantasias, a Bíblia está dizendo claramente. Nós morreremos e após a morte, vamos à juízo.
Nem adianta rezar pelas almas, e nem acender velas, etc... Após a morte, segue-se o juízo de Deus.
Por. Pb. Silvio Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário