Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

II Crônicas 7.14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Sou morador do Rio de Janeiro, e estou acompanhando de perto a violência por todo o Estado; é triste ver essa situação na "Cidade Maravilhosa". Mas a verdade é que a "Cidade Maravilhosa" tem se distanciado muito de Deus. As paradas gay tem sido um evento freqüente na nossa cidade, além do carnaval que é adorado aqui, as casas de swing crescendo, boates e o culto ao corpo. Quanto mais nos achegarmos a Deus, mais Ele se chegará a nós, e quanto mais nos afastarmos dEle, mais ele se afastará. Que Deus encontre homens e mulheres justos na nossa cidade para que ela não seja totalmente destruída.


Por Pb. Silvio Luis

2 comentários:

  1. É TRISTE MESMO UMA CIDADE LINDA COMO RIO DE JANEIRO ESTA PASSANDO POR ISSO MESMO EU TAMBÉM CONCORDO COMO VC OS MORADORES DO RIO PODE SER FASTADO DE DEUS MAS COMO CERTEZA DEUS Ñ SER FASTO DELES AINDA MAS POR TEM PESSOAS COMO QUE TEM FÉ NELE MESMO QUE LÁ SEUS MORADORES TENHA SER A FASTADO DE DEUS TEM MUITAS PESSOAS NO BRASIL QUE AINDA TEM FÉ NELE COMO CERTAZA ELE VAI AJUNDA RIO A SAIR DESTA POIS NÓS ACREDITAMOS EM DEUS SÓ TER FÉ ORA MAS PARA ISSO TAH .

    ResponderExcluir
  2. quem será que deu esse elegeu esse nome para o RJ??!!"cidade maravilhosa.."sim ,realmente é bonita...mas a violência tem se alastrado de uma forma assustadora!!Nem mesmo crianças inôcentes tem sido poupadas!!!famílias dizimadas...seria esse o fim que que Deus teria pra essa cidade??bem, uma coisa eu sei,que há uma "CIDADE REALMENTE MARAVILHOSA" preparada pra todo aquele que vencer.E ali sim,ñ mais haverá dor,mortes, choro...tristezas...bom essa é a cidade que nós almejamos entrar pela porta. um abraço.Graça e paz

    ResponderExcluir