Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homossexualismo

Os crentes estão confundindo um pouco as coisas, nós temos que ser contra o homossexualismo, mas não contra o homossexual. Você não vai conseguir ganhar um homossexual para Jesus se o agredir verbal e fisicamente. Se tem um homossexual no seu bairro, seja educado com ele; dê bom dia, boa tarde, boa noite. Isso não é pecado, faça o mesmo no seu trabalho, se tiver algum homossexual.

Não pense que eu sou a favor do homossexualismo, sou totalmente contra e não tenho medo de escrever sobre isso; se a minha Bíblia condena o homossexualismo, não vai ser eu que vai ser a favor. E quando eu digo que a Bíblia é contra o homossexualismo, é porque tenho base para isso.

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". (I Coríntios 6.10)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"; (Levítico 18.22).

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". (Levítico 20.13)

A Bíblia condena o homossexualismo de todas as formas. E esses são alguns versículos que fala sobre isso; nunca encontrei versículo bíblico algum que fale algo a favor do homossexualismo. Um pastor de uma igreja do qual é permitido o homossexualismo falou no programa "Super Pop" da Luciana Gimenez, que havia Jesus escolheu eunucos como discípulos e que esses eunucos eram homossexuais; onde está escrito isso? E nem todos os eunucos tinham problemas com a homossexualidade, entendam isso. Eu sou contra o homossexualismo e repudio totalmente e publicamente tais pastores que aceita o homossexual como membro da sua congregação.

Um dos motivos de Deus ter destruído Sodoma foi o fato de haver homossexualidade entre o povo.

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". (Gênesis 2.24)

É assim que Deus planejou a família, o homem se ajuntar com a mulher e se tornar uma só carne, não existe relato algum sobre homem com homem ou mulher com mulher. Não tente mudar o que a Bíblia diz, se quiser ir pelo caminho do erro, tudo bem, mas não invente que a Bíblia é a favor do homossexualismo.

O que eu escrevi está escrito, talvez alguns não concordem e considerem polêmico, mas a minha intenção é mostrar a verdade à luz da Bíblia. Não pretendo pedir desculpa e nem voltar a traz. Que Deus abençoe a todos.

Por Pb. Silvio Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário