Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91. 7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.


Olha como Deus nos guarda. Pode todo o inferno se levantar contra você, se Deus está contigo, não serás atingido. Apenas verás com os seus olhos e contemplarás o quanto Deus é contigo, o quanto Ele te ama, o quanto Ele te guarda e protege. Ele operou dessa forma no passado, guardando e livrando os seus servos, como Josafá (ler 2º Crônicas 20. 1-24). Também livrou o seu servo Ezequias das mãos de Senaqueribe (ler Isaías cap. 36 e 37); Deus mandou somente um anjo para matar 185 mil do exército de Senaqueribe. No livro de Atos (ler Atos 12. 7-10) nós vemos o anjo do Senhor abrindo as portas da prisão para Pedro passar. O nosso Deus nos guarda e nos livra, quem pode contra o nosso Deus?


Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos. (Apocalipse 15.4)

Fique tranqüilo amado de Deus, Ele sabe o que você está passando, E sabe como agir na sua vida. Deus está contigo até nas horas em que você pensar estar sozinho.

Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário