Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque não doar sangue?

Mateus 26.28 - Porque isto é o meu sangue; o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.


Não entendo porque certas pessoas temem em doar sangue, devido a religião; Se Jesus doou o sangue dele para salvação de muitos, porque eu não posso doar o meu?


dias desse uma doutora me chamou a atenção por eu nunca haver doado sangue, estando em boa saúde, e, na verdade, ela está correta, não tem nada que me impeça de fazer esse ato, nem mesmo a Bíblia, contrário, Jesus nos deixou o exemplo. Doe Sangue.


Por Pb. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário