Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Livros que eu li

  • Bíblia - Leio muitos livros, tanto evangélicos quanto não evangélicos, por isso estou revelando os nomes dos livros que eu li e gostei, mas, apesar de amar a leitura, confesso que depois que li a Bíblia,os outros livros não me fascinam tanto, alguns dos livros em que eu relato nessa lista, eu li mais de uma vez, mesmo assim, quando eu os leio pela segunda vez, já não é a mesma coisa, com a Bíblia é diferente, eu posso ler quantas vezes quiser, e quando mais uma vez eu à pego para mais uma leitura, é como se à tivesse lendo pela primeira vez, e eu posso ler um mesmo minúsculo versículo, repetidas vezes, que sempre terá algo mais a meditar. Um pregador pode usar um só versículo para trazer muitas mensagens, só com a Bíblia vemos tal coisa. E falar da Bíblia ainda que eu não fale dos versículos e capítulos dentro dela já é um tanto prazeroso. 
E falando da Bíblia em números é interessante; são 66 livros, divididos entre Velho Testamento (39) e Novo Testameno (27) 1.189 capítulos, 31,102 versículos.  
  • A Ultima Hora de Uma Sexta-feira - Do altor Max Lucado. Ele é para mim um dos melhores escritores evangélicos, e eu recomendo os livros dele, tanto para cristão como para não cristão.
  • Aliviando a Bagagem - Também do escritor Max Lucado, conta como podemos aliviar nossas bagagens espirituais através do salmo 23.
  • O Vinho Novo é Melhor - De Roberth Thom, você vai se impressionar com o que Deus fez através desse homem.
  • Heróis da Fé - de Orlando Boyer, você irá querer ser usado por Deus assim como eles foram.
  • Clama a Mim e Eu te Responderei - De Erlie Lenz César, autor brasileiro, nos mostra como é ter uma vida com Deus.
  • O que Deus Fez por Mim Pode Fazer por Você - Também do escritor, Erlie Lenz César, nos dá uma continuação do que Deus faz por aqueles que o amam e o buscam.
  • A Quarta Dimensão - Deus é realmente poderoso e ópera através do Espírito Santo em nós, Paul Yongi Chou nos mostra isso através do seu livro, você vai querer ser usado pelo Espírito Santo também.
  • Bom dia Espírito Santo - Nos ensina um tanto de como o "Espírito Santo opera e como ser usado por ele, ele não é só uma energia, ele é real, tem sentimentos, e está à todo momento junto com seus servos; Benny Hinn, nos conta essa história.
  • Foge Nick, Foge! - Nick Cruz, nos conta de sua própria vida numa gangue e como Deus o resgatou e o usou.
  • Louvor que Liberta - Deus operou milagres através de Merlin R. Carothers, e começou a operar através do louvor.
  • Ele veio para Libertar os Cativos - Rebecca Brown nos mostra a atuação do "inimigo" e como o crente deve proceder diante disso.
   Eu lí todos esses livros e mais alguns que eu não lembro no momento. Por isso recomendo à todos vocês.

Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário