Teoria da Evolução
A teoria da evolução é comprovadamente falsa, pois a Genética prova que os descendentes sempre são da mesma espécie dos seus ascendentes, de modo que é totalmente impossível uma espécie ser descendente de outra espécie.
Todos os exemplos de seleção natural conhecidos ocorreram dentro da mesma espécie, dentro da gama de alelosexistentes na mesma espécie, e em nenhum caso observado houve transformação de uma espécie em outra espécie. Em todos os casos houve apenas surgimento de uma raça diferente da mesma espécie.
Os evolucionistas dizem que uma espécie se transforma em outra espécie através de mutações, mas no caso dos seres vivos que se reproduzem sexualmente, é totalmente impossível isto acontecer, pois se através de mutações um indivíduo de uma espécie se transformar em um indivíduo de uma nova espécie, ele não poderá se reproduzir, pois não haverá um indivíduo de sexo oposto da nova espécie para acasalar com ele, e o acasalamento entre indivíduos de espécies diferentes é infértil (ou produz filhos inférteis, como no caso do acasalamento entre o jumento e o cavalo, que produz o mulo, que é infértil).
Além disso, a afirmação dos evolucionistas de que a primeira célula surgiu a partir de matéria não viva, é comprovadamente falsa, pois Pasteur provou que não existe geração espontânea de seres vivos a partir de matéria não viva.
E a todo momento nós comprovamos novamente isto, ao esterilizarmos objetos, e constatamos que de fato em um ambiente estéril não surgem seres vivos, e que os seres vivos só podem surgir de outros seres vivos da mesma espécie.
Portanto, a única explicação possível para a existência dos seres vivos é que Deus os tenha criado.
O universo não poderia ter surgido do nada.
Portanto, ou o universo sempre existiu, ou ele foi criado por uma pessoa que sempre existiu.
Está provado que o universo não existe desde sempre, pois está provado que as estrelas tendem a se apagar, e a segunda lei da termodinâmica mostra que todas as coisas tendem a se tornar desorganizadas, de modo que se o universo existisse desde sempre, as estrelas já estariam apagadas, e o universo já estaria totalmente desorganizado.
O fato de as estrelas ainda estarem brilhando, e de o universo ainda estar organizado, prova que ele foi criado por uma pessoa que existe desde sempre.
Isto é o que a verdadeira Ciência comprova.
A teoria da evolução é totalmente anticientífica, e é uma superstição ridícula usada pelos ateus e pelos ímpios, para se enganarem, para pensarem que não precisam obedecer aos mandamentos de Deus, que estão na Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário