Teoria da Criação
A Teoria da Criação é comprovada cientificamente, pois é a única capaz de explicar a existência das coisas que existem.
Seria impossível que num momento não existisse nada e no momento seguinte passassem a existir as coisas que existem, ou seja, seria impossível que o Universo tivesse surgido do nada.
Se o universo existisse desde sempre, todas as estrelas já estariam apagadas, pois a Ciência comprova que as estrelas geram energia transformando hidrogênio em hélio, de modo que se as estrelas existissem desde sempre, todo o seu hidrogênio já teria se transformado em hélio e todas elas já estariam apagadas há muito tempo.
Portanto, a única explicação possível para a existência das coisas que existem é que Deus sempre existiu e criou as coisas que existem.
Também seria totalmente impossível que a primeira célula tivesse surgido por acaso, a partir de matéria não viva, pois a célula tem uma estrutura muito complexa, e a Ciência já comprovou que não existe geração espontânea (ou abiogênese), ou seja, que não surgem seres vivos a partir de matéria não viva, e a Ciência já comprovou que os seres vivos sempre se originam de outros seres vivos da mesma espécie.
A Teoria da Criação é mencionada na Bíblia, pois ali está escrito que Deus disse que Ele criou todas as coisas que existem, mas a Teoria da Criação não depende somente da Bíblia para a sua comprovação, pois as coisas que existem comprovam que a Teoria da Criação é verdadeira, e várias descobertas científicas já feitas pelo homem comprovam que a Teoria da Criação é verdadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário