Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ao que vencer...

É interessante que nas sete cartas que João escreveu aos anjos da igreja (pastor) tem uma promessa, essa promessa foi mandado às sete igrejas.
  1. Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.(Apocalipse 2.7)
  2. O que vencer não receberá o dano da segunda morte (Apocalipse 2.11)
  3. Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. (Apocalipse 2.17)
  4. E ao que vencer, e guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações.(Apocalipse 2. 26)
  5. O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante do meu Pai e diante dos seus anjos. (Apocalipse 3. 5)
  6. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca saíra; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. (Apocalipse 3.12)
  7. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. (Apocalipse 3.21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário