Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DO QUE TENHO VISTO E OUVIDO

Atos 4. 20 - Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.


          Pedro e João acabara de realizar um milagre em nome de Jesus e logo após começaram a pregar o evangelho. Porém, isso desagradou as autoridades da época, então prenderam ambos, e mandaram-no parar de falar no nome de Jesus. Pedro levanta a voz e diz, "não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido". Isso acontece comigo e com muitos servos de Deus.

          Não podemos deixar de falar do que Deus fez em nossas vidas, da paz que sentimos, do amor de Deus em nossas vidas. 

Não posso deixar de falar que Deus transformou a minha vida, que depois do meu encontro com Jesus, minha vida mudou; Não só a minha mas de muitos outros, e que a vida daquele que estiver lendo esse texto pode ser totalmente restaurada a partir do momento em que entregar de coração sua vida ao Senhor Jesus Cristo.

          Não posso deixar de falar que o Espírito Santo opera milagres e maravilhas, e pode batizar a todos quanto creem com fogo e dar o dom de variedades de línguas; não só esse dom, mas, também o dom de curar, o dom da palavra e da sabedoria, o dom de maravilhas, e muito mais. 

          Não posso deixar de falar que mesmo que você não se considere merecedor de ser usado por Deus, Ele quer te usar maravilhosamente.

          Não posso deixar de falar que você será usado de uma maneira em que até você mesmo vai se surpreender.

Não posso deixar de falar que Deus age na minha vida, e que ele fala comigo à todo momento. 

Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário