Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis

Entre em contato com o Presbítero Silvio Luis
Email: slluisramos@gmail.com
Cel. (21) 986017617 (Oi)
Cel. (21) 96835-5541 (claro)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ME ENCONTRAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO

Jeremias 29. 13 - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Repare a condição que Deus nos deixa; você buscá-lo-á, e com certeza encontrá-lo-á, mas tem que buscar de todo o coração, não vale buscar "pela metade" (ora você busca a Deus ora você desanima e se afasta) você tem que buscar inteiramente, confiar acreditar.


As Palavras são do próprio SENHOR através de Jeremias, e, apesar de estar falando para Israel, serve para nós nos dias de hoje. Podemos confiar inteiramente NEle, busque-o, você o encontrará, mas tem que buscar de todo coração


  Essas palavras são verdadeiras, você se surpreendera se fizer o que o SENHOR te pede; é 100% de chance de você encontrar Deus, se o buscares. Ele que que você o busque, Ele quer isso, Ele quer manifestar o seu poder através de você, através da sua vida. Quer operar um milagre em ti.


Por Dc. Silvio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário